Na manhã deste sábado (21/05) a Praça da Matriz de Turmalina/MG, amanheceu “ao som dos motores das motos” que já eram aquecidas para mais uma edição do Trilhão da Balsa. O evento, realizado pela Crosstrilha Motoclube reflete principalmente no comércio, que ganha com o movimento na praça, que é maior do que os dias convencionais.

O evento, que aconteceu pela ultima vez em 2018, retorna após o período de pandemia, com a presença de pilotos não só de Turmalina/MG, mas de diversas cidades de Minas Gerais. A participação dessas pessoas acaba gerando, também, movimento para os hotéis e para os restaurantes da cidade.

A trilha, com largada prevista para a manhã deste sábado (21/05) deve percorrer diversas estradas rurais nos municípios de Turmalina/MG e Leme do Prado/MG. O retorno dos Trilheiros para a Praça da Matriz (local onde a largada acontece) deverá ocorrer no período da tarde.    

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". 

Deixe seu Comentário