Os moradores de Cássia, município que fica na região Sul de Minas Gerais, acordaram nesta sexta-feira (20/05), animados para preparar a cidade, de 17 mil habitantes, para receber cerca de 100 mil fieis durante o fim de semana. Na noite de hoje, será inaugurado o maior santuário do mundo dedicado à Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. 

O santuário tem capacidade para 5.000 pessoas sentadas. Para o padre Pedro Alcides de Sousa, que também está organizando a programação de abertura do santuário, além de criar um espaço de fé e adoração, o evento busca inserir a cidade no roteiro turístico religioso do Brasil. "Planejamos o santuário para que nossos fieis possam passar por aqui, desfrutar dessa beleza, e claro, da fé e da espiritualidade de Santa Rita”, disse o padre.

A partir de agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br