Nesta quarta-feira (18/05), o comércio de Turmalina/MG aderiu à campanha “Faça Bonito”, um protesto pedindo o fim da violência praticada contra Crianças e Adolescentes em todo o Brasil. A iniciativa local, partiu de diversos empresários turmalinenses, incentivados pela ACE – Associação Comercial e empresarial da cidade. O dia 18 de Maio foi escolhido como Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, pela seguinte razão: no dia 18 de Maio de 1973, na cidade de Vitória/ES, um crime bárbaro contra uma garotinha chocou todo o país e ficou conhecido como o Caso Araceli. No dia 14 de Maio o Presidente da ACE participou ao vivo da programação da PONTOCOM e falou sobre a campanha em parceria com o comércio local.
Na imagem em destaque, funcionários do Godinho Supermercado, que numa ação conjunta de todos os colaboradores da empresa, trocaram o vermelho do uniforme pelo preto, com um adesivo em forma de “flor amarela”, representando a logomarca da campanha.
A partir de agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site".




Deixe seu Comentário