Na manhã deste sábado, nós recebemos nos estúdios da PONTOCOM – Música & Notícia, o Presidente da ACE Geraldo Marcelo Lemos, acompanhado de sua Gerente Executiva. O motivo da visita foi falar sobre o “Show de Prêmios 2022”, promoção que a Associação Comercial e Empresarial de Turmalina realiza em parceria com o comércio local. Os primeiro cupons começaram a ser distribuídos neste sábado (14/05) e o sorteio será realizado no dia 14 de Janeiro de 2023. O prêmio principal é uma moto zero km.

Durante a entrevista, Geraldo Marcelo destacou o importante papel das empresas na realização da promoção, pontuando o resultado obtido pelos participantes no ano passado.  “Para se ter uma ideia, em 2021 foram 06 meses de campanha e o comércio distribui 335 mil cupons, que fez gerar na economia da cidade um movimento de 11 milhões de reais, tendo em vista que um cupom era distribuído para cada R$ 50,00 reais em compras”, explica. A ACE acredita que a campanha do ano passado gerou credibilidade o suficiente, para que mais empresas façam a adesão este ano. “Hoje estamos começando oficialmente a campanha 2022. Desta vez são 10 prêmios oficiais, fora os brindes que ainda serão sorteados no final. No momento são 43 empresas participantes e acreditamos que esse número ainda vai aumentar, até em função do tempo que a campanha vai ter de duração em 2022”, conclui o presidente.  

A Gerente Executiva da ACE Tainá Kety Ferreira, que acompanhou Geraldo Marcelo, disse que o Show de Prêmios é uma modalidade de sorteio registrado na Receita Federal, oferecendo mais segurança e credibilidade para as empresas participantes. “Todo o procedimento burocrático foi feito pela internet, com uma assessoria de ótima qualidade, auxiliando também o nosso trabalho. Você paga uma taxas para lançar a campanha, anexa as notas fiscais dos prêmios e cadastra as empresas participantes. Inclusive, o regulamento da campanha já está disponível no site, que www.aceturmalina.com.br “, disse a Gerente Executiva.

Para ouvir a entrevista na integra, clique no player abaixo:


Deixe seu Comentário