O casal Camilo Silva e karina Godinho são os “Festeiros do Divino 2022”. A imagem em destaque foi produzida durante os preparativos para uma “Barraca do Divino”, que acontece neste sábado (14/05), até às 18h na Avenida Lauro Machado, nas imediações da Escola Badaró Junior. Além dos drinks e da cerveja gelada, você vai saborear uma dobradinha e um espetinho, preparados no capricho ao som do Batuque Gustusura, Léo Fonseca, Júlio Gomes e irmãs.

Mas, os preparativos para a tradicional Festa do Divino, que acontece em Turmalina de 21 a 24 de Julho começaram há muito tempo. Aliás, assim que o nome dos festeiros é anunciado, os preparativos também são iniciados. Karina Godinho relata que todas as vagas de hotéis da cidade já estão reservadas para o período da festa. Ela também disse que este ano a “Casa do Divino” estará de portas abertas para receber os devotos, no período que antecede as comemorações. “Vai funcionar na Avenida Lauro Machado, na residência da Dona Lilia e além de um ambiente para servir o tradicional almoço, também vai funcionar como um espaço cultural”, disse. A Festa do Divino, que retorna com a sua programação habitual, após o período de pandemia, tem o lema “O divino da Arte na Fé”.

É esperado um grande número de pessoas, principalmente no Domingo, após o reinado, momento em que os turmalinenses ausentes e presentes se unem aos visitantes, para uma grande confraternização na Praça da Matriz.  Salve o Divino Espírito Santo.  

Deixe seu Comentário