A polícia localizou a esposa e o filho do Gerente do Bradesco de Carbonita/MG. As vítimas foram encontradas no início da manhã desta quarta-feira (11/05) em uma estrada nas proximidades do município e passam bem. Segundo o tenente Lívio Louzada da PM de Capelinha/MG, a mulher, que está grávida de 05 meses e o adolescente, de 14 anos, foram deixados amarrados em uma plantação de eucalipto.

A PM foi chamada por populares que perceberam a movimentação às margens da rodovia. Quando os policiais chegaram, o adolescente já havia sido desamarrado. As vítimas foram levadas para o hospital de Carbonita/MG, onde passaram por avaliação médica e foram liberadas. A operação contou com policiais civis da divisão anti-sequestro da Polícia Civil de Belo Horizonte, policiais militares de Itamarandiba e Capelinha, além de um helicóptero da PM de Montes Claros.

Um dos criminosos ficou com o gerente, quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como "sapatinho", que é a extorsão mediante sequestro. O valor ainda não foi informado. As buscas pelos criminosos continuam e até o momento, ninguém foi preso.

Outro gerente do banco disse à Polícia Militar (PM) que o homem não retornou, porque ainda procura pela esposa e o filho. O cabo Caetano, da PM de Capelinha/MG, destacou que a ocorrência ainda está em andamento e novas informações atualizadas serão passadas em breve.


A PONTOCOM mudou! Veja como ficou o nosso novo site, que reúne agora várias notícias no mesmo ambiente. Enquanto você se informa, você também aproveita para curtir uma programação de ótima qualidade.