O ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que capotou na última sexta-feira (06/05) e deixou 06 mortos, já foi multado 182 vezes, sendo a maioria por excesso de velocidade. Os dados foram investigados pela reportagem da Record TV. O relatório exibido pela emissora foi respondido em nota divulgada pela assessoria dos artistas. “A Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e a único condutor”, diz parte do texto.

 A empresa responsável disse que está com a equipe empenhada em apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Ônibus flagrado em alta velocidade - A equipe da dupla ainda publicou nota sobre o vídeo que mostra o ônibus em alta velocidade. As imagens foram registradas por um motorista que também seguia pela rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. A Rede Globo, o motorista, que preferiu não revelar a identidade, disse que fez o vídeo para enviar aos artistas. Segundo ele, a ação foi por volta das 9h47, menos de 1 hora antes do acidente. No entanto, nessa terça-feira (10/05), a assessoria do artista disse que “as imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. 

A PONTOCOM mudou! Veja como ficou o nosso novo site, que reúne agora várias notícias no mesmo ambiente. Enquanto você se informa, você também aproveita para curtir uma programação de ótima qualidade.