A esposa e o filho do gerente do Bradesco de Carbonita/MG, foram sequestrados por uma quadrilha nessa segunda-feira (09/05) e seguem desaparecidos, segundo reportagem da Rádio Itatiaia. Acredita-se que a esposa e o filho foram levados para um endereço desconhecido, onde os 02 permanecem em cárcere. 

Nesta terça-feira (10/05), por volta das 10h, o gerente teria ido ao banco e sacado uma quantia em dinheiro. Depois, ele saiu do local em um Renault branco, conforme o segurança da agência. Informações preliminares apontam que a quadrilha, que já recebeu o dinheiro, irá libertar a família na estrada de Itamarandiba, na saída de Carbonita. Porém, até as 15h de hoje, eles ainda não haviam sido localizados. 

Outro gerente do banco disse à Polícia Militar (PM) que o homem não retornou, porque ainda procura pela esposa e o filho. O cabo Caetano, da PM de Capelinha/MG, destacou que a ocorrência ainda está em andamento e novas informações atualizadas serão passadas em breve.


A PONTOCOM mudou! Veja como ficou o nosso novo site, que reúne agora várias notícias no mesmo ambiente. Enquanto você se informa, você também aproveita para curtir uma programação de ótima qualidade.