Não é de hoje que o turmalinense é apaixonado pelo futebol e uma das provas dessa paixão é mostrada na imagem em destaque. Cedida para a nossa emissora, pelo ex-prefeito de Turmalina/MG Jeferson José Lopes, a foto foi produzida no Mineirão em Belo Horizonte, em 12 de Dezembro de 1983, durante a “Assembleia dos Cônsules do Atlético Mineiro”. Da esquerda para a direita, Paulo, Jeferson, Mônica e Heloisa (in memoriam). Se você possui uma imagem que liga você a história do futebol turmalinense, envie para a nossa redação.   



Voltando para os tempos atuais, essa paixão do povo de Turmalina/MG pelo futebol pode ser vista a cada rodada do famoso Campeonato de Bairros, evento que leva milhares de pessoas ao estádio, a cada em ano que ele é realizado. Em função da pandemia, a última edição aconteceu em 2019.

A PONTOCOM mudou! Viu como ficou o nosso novo site, que reúne agora várias notícias no mesmo ambiente? Enquanto você se informa, você também aproveita para curtir uma programação de ótima qualidade. Obrigado pela visita! Se você saiu da bolha das redes sociais e chegou até aqui, é sinal que você pertence a um seleto grupo de pessoas, que busca a informação, em vez de esperar que ela lhe seja apresentada. Parabéns!