A Polícia Civil de Buritizeiros/MG instaurou um inquérito para investigar a morte de um morador de rua que teve o corpo queimado, na madrugada do último sábado (07/05). A suspeita do crime é uma mulher, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, ela estava em um bar quando a vítima se aproximou e teria ficado incomodada, segundo reportagem da InterTV Grande Minas. O delegado disse que mulher foi até um posto, comprou gasolina e depois ateou fogo no morador de rua. Consta no boletim de ocorrência que o homem foi socorrido com queimaduras em 70% do corpo. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

A mulher foi encontrada escondida na casa de uma amiga, em Pirapora/MG. De acordo com a PC, ela teve a prisão ratificada por tentativa de homicídio qualificado, mas com o falecimento da vítima, a suspeita deve ser indiciada por homicídio qualificado. O delegado informou que o morador de rua não tinha nenhuma passagem pela polícia. A mulher permaneceu em silêncio durante a oitiva e ainda está sendo apurado o que motivou a prática do crime.

A PONTOCOM mudou! Veja como ficou o nosso novo site, que reúne agora várias notícias no mesmo ambiente. Enquanto você se informa, você também aproveita para curtir uma música de boa qualidade.