Nesta terça-feira (03/05), o Hospital São Vicente de Turmalina/MG homenageia o médico Messias Eustáquio Faria, que faz 67 anos hoje. O profissional que atua na junta médica do hospital, desde o ano de 1986, também foi Prefeito de Turmalina por dois mandatos, entre os anos de 1997 e 2004.

Um dos grandes feitos do ex-prefeito, a frente do município, foi a implantação da Comarca de Turmalina. Mas, seu nome sempre é lembrado pela sua ação, diante de um dos piores problemas, já enfrentados pelo povo turmalinense: a falta de água. Dr. Messias, como é carinhosamente chamado, assinou um contrato com a COPASA logo no início da sua gestão, resolvendo de vez a questão.

Na imagem em destaque, o médico aparece ao lado da esposa Carminha, que liderou o processo de criação da APAE – Turmalina/MG. Além da posição de 1ª dama, Carminha também esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social. Um abraço, em nome de toda a nossa equipe e dos mais de 10 mil seguidores, que acompanham a PONTOCOM – Música & Notícia, pelo site oficial e aqui pelas redes sociais.